Bonito, Mato Grosso do Sul - 14 de Maio de 2021
Polícia

PMA de Jardim fiscaliza rio Miranda e apreende petrechos ilegais de pesca

Foram apreendidos 22 anzóis de galho e uma rede de pesca que estava armada cruzando o rio com alto risco para os cardumes

Com informações PMA MS
Em 26 de Abril de 2021 às 08h46
Divulgaão/PMA.

Equipe da Polícia Militar Ambiental de Jardim (MS), durante fiscalização realizada no último sábado (24) no rio Miranda, vistoriou  acampamentos de pesca e abordou embarcações com pessoas em atividade de pesca amadora e também que praticavam a pesca no barranco do rio.

No local foram vistoriados cerca de 68 pescadores e repassados informações sobre as normas de pesca. Todos pescavam legalmente.

Porém, durante a fiscalização foram apreendidos 22 anzóis de galho e uma rede de pesca que estava armada cruzando o rio com alto risco para os cardumes (petrechos proibidos). Os proprietários dos petrechos ilegais não foram identificados. 

As equipes da PMA seguem em fiscalização no rio Miranda, Nioaque e afluentes durante a operação Big Fish II/21.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.