Bonito, Mato Grosso do Sul - 14 de Maio de 2021
Polícia

PMA de Bonito e Batalhão de Choque apreendem caminhões boiadeiros adulterados

Dois veículos apresentavam adulterações no motor.

Com informações PMA
Em 14 de Abril de 2021 às 08h47
Divulgação PMA MS.

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Bonito, que trabalha na operação Hórus, recebeu denúncias, de que três caminhões boiadeiros estariam na região e supostamente seriam utilizados em furto de gado e, que também, poderiam estar transportando drogas ontem (13).

A equipe acionou uma equipe do Canil do Batalhão de Choque e juntos localizaram  os três caminhões na rodovia MS 382.  

Todos os veículos estavam carregados com gado. Os motoristas indicaram onde haviam realizado o carregamento e todos foram conduzidos ao quartel da Polícia Militar Ambiental de Bonito para as averiguações das denúncias. Com relação ao gado estava tudo legalizado, porém, dois dos caminhões, ambos marca Mercedes Benz apresentavam adulterações.

Um deles, guiado por um motorista de 33 anos, residente em Amambai, estava com motor do veículo que pertencia a um caminhão produto de roubo. O outro veículo, pertencente ao motorista, de 27 anos, também residente em Amambai, o motor pertencia a outro veículo. Não foi possível naquele momento averiguar a procedência do motor.

Os veículos foram apreendidos. Os motoristas e os caminhões foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Bonito, que investigará as adulterações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.