Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Polícia

PM recupera celulares furtados em loja e prende autora em flagrante em Bonito

A mulher foi ao estabelecimento ver se seu celular já tinha sido consertado e aproveitou para cometer o delito, presenciado pela filha da proprietária.

Ketlen da Silva
Em 16 de Dezembro de 2019 às 08h05
Divulgação (PM)

Na última sexta-feira (13), a Polícia Militar de Bonito recebeu denúncia da proprietária de uma loja de celulares no centro da cidade, relatando que foram furtados dois celulares de seu estabelecimento comercial.

A vítima informou que a autora de 26 anos foi à sua loja ver se seu celular já havia sido consertado, no entanto ela percebeu que havia desaparecido dois celulares do balcão de demonstração, sendo que o furto foi presenciado pela filha, comunicando a polícia, então, quem seria a autora do furto.

A PM realizou buscas com o objetivo de localizar a autora, encontrando-a na região central da cidade e, durante a abordagem, foi notado pelos policiais que o celular furtado estava na cintura da autora, sendo lhe dado voz de prisão. O outro aparelho celular estava com o marido e também foi recuperado.

A mulher foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.