Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Polícia

PM recupera bois que foram furtados em Bonito

O crime foi relatado à um inspetor da IAGRO, que acompanhou a apreensão dos animais.

Ketlen da Silva
Em 20 de Novembro de 2019 às 15h36
Divulgação/PM

Nesta terça-feira (19), a Polícia Militar de Bonito recebeu denúncia do inspetor da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (IAGRO) sobre a ocorrência de furto de bezerros relatado por produtores rurais e que os seus bovinos estavam sendo transportados sem o Guia de Transporte Animal (GTA) em um veículo F2000 na rodovia MS-382.

Juntamente com o inspetor do IAGRO, a equipe policial se deslocou até a Rodovia MS-382, onde o veículo suspeito foi localizado e abordado, constatando que o motorista estava transportando seis bezerros, sendo cinco com marcas de origem de propriedade das vítimas que comunicaram o fato ao Inspetor. Também foi confirmado que o condutor não possuía o GTA dos animais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Divulgação (PM)

Ele disse que realizou um frete no dia anterior para uma fazenda e quando retornava à cidade de Bonito encontrou um homem na estrada que pediu a ele para levar os bezerros em uma determinada chácara porque seu veículo havia quebrado, aceitando fazê-lo.

O motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis e o inspetor do IAGRO apreendeu os animais para verificar a procedência e origem.

Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.