Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Polícia

PM realiza prisão por importunação sexual em Corumbá

O homem foi preso após tentar agarrar uma garota de 14 anos, sendo impedido pelo irmão da vítima.

Ketlen da Silva
Em 03 de Fevereiro de 2020 às 10h33
(PM de Corumbá)

Nesta segunda-feira (03), a Polícia Militar de Corumbá foi acionada para se deslocar até a rua Antônio Maria Coelho no bairro Cristo Redentor no início da madrugada, onde um homem estava tentando invadir uma residência.

Chegando ao local, a denunciante (35) informou que foi à residência do pai, que havia acabado de chegar da fazenda, momento em que o autor (54), vizinho da vítima, se aproveitou de sua ausência e tentou adentrar a casa para agarrar a filha de 14 anos de idade. A menina alega que o homem tentou abraçá-la, pedindo beijos e tentando suborná-la, pois tinha acabado de receber o salário da fazenda onde trabalhava.

A mãe da menina relata que ao chegar na residência, encontrou o acusado já na varanda da casa próximo da vítima tentando agarrá-la, momento que seu irmão frustrou a tentativa do autor, sendo ameaçado com uma faca se não saísse da frente.

Após dada a voz de prisão, o homem de 54 anos foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.