Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Abril de 2024
Polícia

PM realiza prisão por ameaça e resistência em avenida de Corumbá

Dois homens foram levados à Delegacia após dirigirem xingamentos e agressividade contra os policiais.

Ketlen da Silva
Em 02 de Janeiro de 2020 às 13h27
Divulgação (PM)

Nesta quarta-feira (01), a equipe da Polícia Militar realizava vistoria ostensiva na avenida General Rondon com o intuito de preservar a ordem pública, pois já haviam denúncias de arruaça e veículos realizando manobra perigosa, o que oferecia perigo à vida e a saúde das outras pessoas.

Em determinado momento, iniciou-se uma briga próximo a viatura da PM, o que provocou alvoroço e perturbação da tranquilidade pública sendo necessário o uso de técnicas de controle de turba, como controle de contato e munição de impacto controlado. Num primeiro momento, um rapaz de 26 anos foi detido, onde ofereceu resistência no momento da prisão, sendo necessário o uso diferenciado da força e imobilização para vencer a resistência oferecida.

Após a prisão, outro homem, também envolvido na briga, foi alvejado na perna com munição de bala de borracha após ter questionado de forma agressiva sobre a situação, dirigindo-se à policial feminina com palavras de baixo calão e xingamentos.

Foi dada voz de prisão por desacato, onde também ofereceu resistência, sendo necessário o uso diferenciado da força, sendo os dois detidos encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde ainda se apresentavam bem agressivos e fazendo ameaças aos policiais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.