Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Janeiro de 2020
Polícia

PM realiza prisão de motorista pelo crime de contrabando em Bonito

Uma carga de aproximadamente 410 caixas de cigarros estavam a bordo do caminhão.

Ketlen da Silva
Em 01 de Novembro de 2019 às 13h44
(Divulgação/PMMS)

Nesta quinta-feira (31), a Policia Militar de Bonito realizou averiguação a respeito de um caminhão com carga de cigarro vindo do município de Porto Murtinho (MS) e um veículo Fox branco fazia o trabalho de batedor. Os veículos estavam a caminho de Bonito pela estrada rural transpantaneira.

Após a denúncia, a PM realizou um bloqueio na estrada com o intuito de abordar os veículos, constando que havia, aproximadamente, 410 caixas de cigarro da marca HENZ no caminhão. O motorista do caminhão recebeu voz de prisão pelo crime de contrabando e foi levado aos cuidados da Polícia Federal de Campo Grande (MS).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.