Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Setembro de 2020
Polícia

PM prende mulher por violência doméstica em Corumbá

O homem foi esfaqueado e teve que passar por cirurgia. O fato aconteceu após uma briga por ciúmes.

Ketlen da Silva 
Em 22 de Janeiro de 2020 às 09h34
Divulgação. (PM de Corumbá)

Durante a madrugada desta quarta-feira (22), a Polícia Militar de Corumbá foi acionada onde, segundo denúncia, havia acontecido uma briga entre casal e um dos envolvidos foi esfaqueado.

Chegando ao local, na rua São Paulo, localizada no bairro Cristo Redentor, uma viatura do Corpo de Bombeiros já havia socorrido um homem de 24 anos. A mulher (22) relatou que, após beberem, os dois iniciaram uma discussão por causa de ciúmes. Logo após, a mulher pegou uma faca e arremessou na direção do companheiro que foi atingido na altura do abdômen.

Diante dos fatos, ela foi conduzida até o pronto socorro para atendimento médico após reclamações de falta de ar, sendo atendida pela médica plantonista. Em seguida, foi liberada e conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para providências. A vítima permaneceu sob cuidados médicos e passou por cirurgia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.