Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Polícia

PM prende homem por violência doméstica em Corumbá

Além de ferir a ex-mulher de raspão com uma faca, ele agrediu o filho que tentou defendê-la.

Ketlen da Silva
Em 14 de Janeiro de 2020 às 13h16
Divulgação. (PM)

Nesta segunda-feira (13) de manhã, a equipe de policiamento comunitário averiguou uma solicitação de ocorrência de violência doméstica.

No local, o autor de 64 anos estava sendo imobilizado pelo  filho (28), que entregou o pai em posse de uma faca. O rapaz relatou que os pais se separaram há um ano e o acusado não aceitava o fim do relacionamento. O agressor começou a bater na porta da residência de sua mãe (49) que, ao abrir a porta, foi surpreendida com um golpe de faca acertando-a de raspão no braço direto próximo a axila ao tentar se defender.

O outro filho do casal, de 15 anos, contou que, ao defender a mãe, também foi agredido pelo idoso com uma mordida no braço esquerdo, deixando marcas. A vítima apresentou uma medida protetiva contra o ex-marido, que estava visivelmente embriagado.

Após ser levado ao UPA por conta de um sangramento no nariz após uma queda durante o tumulto, ele foi encaminhado à Delegacia para realização de boletim de ocorrência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.