Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Abril de 2024
Polícia

PM prende homem em flagrante após uso de identidade falsa em Corumbá

A vítima, residente de Ceilândia (DF), já havia feito boletim de ocorrência quanto ao uso indevido de sua conta bancária.

Ketlen da Silva
Em 23 de Dezembro de 2019 às 09h12
Divulgação. (PM)

Na última sexta-feira (20), a guarnição da Patrulha Comunitária de Corumbá foi acionada para comparecer na agência da Caixa Econômica onde o gerente do Banco informou que, dias antes, havia recebido um aviso da gerência geral de um saque indevido na conta de um cliente que reside no município de Ceilândia (DF) e o proprietário da conta bancária registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil da cidade.

O gerente relatou que um homem de 46 anos entrou na agência pedindo informações sobre como realizar um saque da conta em questão e apresentou todos os documentos se passando pela vítima.

A polícia solicitou esclarecimentos, acabando sem respostas pelo criminoso. O rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal para as devidas providências, onde confessou que estaria usando o nome falso ao revelar seu verdadeiro nome. Após checagem foi constatado um mandado de prisão contra ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.