Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Dezembro de 2019
Polícia

PM prende autor de violência doméstica em Corumbá

O autor ameaçou a esposa com uma faca e foi contido pelo genro.

Ketlen da Silva
Em 28 de Novembro de 2019 às 10h27

Na última terça-feira (26), a equipe da Polícia Militar de Ladário foi acionada para averiguar uma denúncia de violência doméstica na rua Geraldino Martins de Barros.

No local, em contato com a vítima, a mesma relatou que estava em frente à sua residência quando o marido chegou visivelmente embriagado e foi deitar no colchão onde dorme com os filhos.

Ao pedir que o homem saísse do colchão, ele ficou nervoso e começou a ofendê-la, em seguida pegando uma faca e a intimidando, quando o genro interviu conseguindo retirar a faca da mão do autor.

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados até a Delegacia para demais providências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
Em 12 de Dezembro de às 09h51
Apreensão foi feita em dois dias de ações da Polícia Federal em São Paulo.
Em 11 de Dezembro de às 17h14
Mãe caminhava com a criança quando foi surpreendida pelo ataque. 
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.