Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Polícia

PM prende agressor da esposa e da filha em Bonito

O autor fugiu do local após o crime e ao ser capturado ameaçou a companheira e a Polícia.

Ketlen da Silva
Em 11 de Dezembro de 2019 às 13h35
Divulgação (PM)

Na última terça-feira (10), a Polícia Militar de Bonito recebeu denúncia de que uma mulher estava sofrendo agressão do marido na Vila Machado.

A equipe policial prontamente se deslocou ao local, porém o autor, de 40 anos, já havia fugido. A vítima de 27 anos conta que o companheiro estava alcoolizado e se encontrava com a filha, com pouco mais de 1 ano de idade, no quarto da casa chorando muito. Ao tentar pegar a criança, ele a impediu torcendo seus dedos e dando pontapés resultando em cair no chão. Quando as duas conseguiram sair do quarto, o autor deu um soco na cabeça da criança que ainda estava chorando e não parou de agredir a esposa até a interferência de uma vizinha que foi até o local e acionou a PM. O agressor fugiu antes da chegada da viatura.

A Polícia partiu em busca do criminoso e o encontrou próximo da casa, onde tentou fugir e reagiu à prisão, contudo foi contido e preso pelo crime de lesão corporal na relação de crimes de violência doméstica. No decorrer da ocorrência, o autor ameaçou a vítima dizendo que acertaria as contas com ela como também a equipe policial. Por fim, o autor foi conduzido à Delegacia de para as devidas providências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.