Bonito, Mato Grosso do Sul - 27 de Abril de 2024
Polícia

PM liberta vítima de sequestro em Corumbá

Os criminosos não foram encontrados porém já se encontram identificados pela vítima.

Ketlen da Silva
Em 16 de Dezembro de 2019 às 10h51
Divulgação (PM)

Na última sexta-feira (13), a equipe policial de Rádio Patrulha de Corumbá foi acionada para se deslocar até a estrada do assentamento 72 onde, segundo informações repassadas pela Polícia Civil, havia um boletim de ocorrência de extorsão mediante sequestro em andamento, em que a possível vítima seria um homem de 76 anos.

Ao chegar ao local, uma equipe do corpo de bombeiros e uma equipe da Agência Local de Inteligência (ALI) do 6º Batalhão de Polícia Militar, que obteve êxito em localizar a vítima e acionou o Corpo de Bombeiros, estavam a postos. constatou-se que a vítima estava amarrada em uma árvore no matagal de difícil acesso, muito lesionada e pedindo por socorro.

A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros até o pronto socorro para atendimento médico e ao serem mostradas algumas fotos de indivíduos com passagens criminais, o mesmo reconheceu os criminosos, irmãos, como autores do sequestro. Ele relatou ainda que uma mulher e um dos sequestradores iriam atravessar sua caminhonete para a Bolívia, onde os policiais não conseguiram localizá-los.

O idoso permaneceu em observação médica no pronto socorro e, após melhoras, irá depor na Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.