Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Polícia

PM e Polícia Civil localiza suspeitos de roubo a mercado em Jardim

Três homens, entre eles um menor de idade, foram presos, duas armas apreendidas e o último rapaz morreu durante confronto ao ser preso na Capital.

Ketlen da Silva
Em 23 de Janeiro de 2020 às 14h56
Divulgaçao. (PM de Jardim)

Após um roubo ocorrido em um supermercado na cidade de Jardim (MS) no dia 7 de janeiro, quando homens armados renderam funcionários e, após retirarem aproximadamente R$5.000,00 do caixa e fugirem, as Polícias Militar e Civil iniciaram uma Operação, em conjunto, com o objetivo de identificar, localizar e prender os envolvidos.

Após o início das investigações, no dia 13, os policiais cumpriram um mandado de prisão e um mandado de busca e apreensão domiciliar contra um homem de 30 anos em uma residência localizada à rua Maranhão, em Jardim. O residente, suspeito de ter participado do roubo, estava sendo monitorado pela equipe da Agência Local de Inteligência (ALI) do 11º BPM e da equipe SIG/PC. Ele foi localizado e preso. Um revólver calibre .38, com quatro munições, também foi apreendido.

O segundo suspeito de participar do roubo foi localizado e preso na zona rural do município de Guia Lopes da Laguna, no dia 16. Ele teria sido o responsável por fornecer as armas utilizadas no crime e auxiliado na fuga.

Na manhã do dia 21, a Polícia Civil de Bonito cumpriu mandados de busca domiciliar e apreensão de um adolescente, também suspeito de envolvimento no crime. O jovem, de 16 anos, foi um dos responsáveis por entrar armado no supermercado. Ao ser apreendido, ele confessou a participação no roubo na companhia de outros três homens, maiores de idade.

O quarto e último homem, de 21 anos, suspeito de ter participado, foi localizado na noite de ontem (22), em Campo Grande. A Justiça já havia expedido um mandado de prisão contra ele e, assim que os policiais da 11ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) tiveram a informação da sua localização, efetuaram as buscas. O suspeito, que estava armado, reagiu à abordagem e investiu contra os policiais, que revidaram. O homem foi ferido e, imediatamente, socorrido para atendimento médico, mas não resistiu. Um revólver, calibre .38, que estava com ele, foi apreendido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.