Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Polícia

PM e Guarda de Bonito auxiliam no encerramento de aglomerações por conta do coronavírus

Em torno de 120 veículos foram abordados e os condutores conscientizados acerca da pandemia, já as pessoas que chegaram de outros municípios foram cadastrados para controle da saúde pública.

Ketlen da Silva
Em 23 de Março de 2020 às 14h00
(PM de Bonito)

Neste domingo (22), a Polícia Militar de Bonito juntamente com os guardas municipais iniciaram policiamento com a finalidade de encerrar aglomerações em toda área urbana da cidade.

Inicialmente, foi realizado bloqueio policial na rodovia MS-178 com o apoio de uma profissional de saúde, onde em torno de 120 veículos foram abordados e os condutores conscientizados acerca da pandemia, já as pessoas que chegaram de outros municípios foram cadastrados para controle da saúde pública.

No perímetro urbano, os bonitenses também foram conscientizados pelas autoridades acerca do coronavírus e algumas aglomerações foram encerradas, com as orientações repassadas pela equipe de segurança pública aceitas pela populção.

E por fim, as instituições religiosas que estavam prestando culto também foram orientadas. Ao todo, três igrejas encerraram suas reuniões e três estabelecimentos comerciais que estavam operando também fecharam as portas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.