Bonito, Mato Grosso do Sul - 12 de Agosto de 2020
Polícia

PM descobre esconderijo de três jovens que praticavam furtos em Bonito

Os objetos furtados, camas e um fogão improvisados foram encontrados no local.

Ketlen da Silva
Em 24 de Dezembro de 2019 às 08h32
Divulgação (PM)

Nesta segunda-feira (23), um jovem que furtou um aparelho celular foi capturado pela Polícia Militar e nas investigações foi descoberto que já havia cometido outros furtos em dias anteriores na instituição "Família Legal" juntamente com outros dois rapazes.

O autor afirmou à Polícia Civil que os objetos furtados estavam em um local onde ele teria invadido com seus comparsas. Ao chegar no endereço, a PM percebeu que se tratava de uma casa dentro do Clube da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Dentro da casa abandonada, os outros dois jovens estavam dormindo, sendo que um portava uma faca.

A casa estava arrombada e servia de esconderijo aos suspeitos. Vários objetos, inclusive uma bicicleta furtada pelo grupo, camas de papelão improvisadas e um fogão feito com tijolos foram encontrados. O representante da AABB foi informado e representou contra os jovens pela invasão. Os produtos encontrados e os autores foram encaminhados à Delegacia da cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.