Bonito, Mato Grosso do Sul - 5 de Agosto de 2020
Polícia

PM de Nioaque prende homem por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito

Durante a prisão, o infrator tentou resistir e avançou contra um dos policiais, munido com uma faca.

Ketlen da Silva
Em 06 de Dezembro de 2019 às 15h35
Divulgação (PM/Jardim)

Nesta quinta-feira (05), a Polícia Militar de Nioaque foi acionada para atender uma solicitação no acampamento ACATTRAN.

No local, a PM encontrou com um dos envolvidos apresentando-se com várias lesões causadas durante a briga. O mesmo relatou, ainda, que a origem se deu pelos xingamentos direcionados à sua mãe por uma pessoa.

Durante a coleta de informações sobre a ocorrência, um homem de 63 anos, apontado como um dos envolvidos na ocorrência, fugiu do local, o que levou a polícia a localizar na residência duas armas de fogo, sendo elas: uma espingarda modificada de calibre .22 e uma outra espingarda de calibre.32, juntamente com cinco munições de calibre .32 e quinze de calibre .22.

Para encontrar o infrator, a polícia realizou uma varredura pelos arredores do acampamento e ao encontra-lo resistiu e avançou contra um dos policiais com uma faca, finalmente sendo contido, preso e encaminhado à Delegacia.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Em 03 de Agosto de 2020 às 15h40
O único antiviral usado atualmente no tratamento da SARS-CoV-2, o coronavírus que causa a COVID-19, é o remdesivir, mas a sua administração é invasiva e desafiadora. Cientistas da Universidade do Texas de Austin esperam mudar essa realidade usando uma tecnologia inovadora para administrar o medicamento através de inalação, o que pode tornar o tratamento mais poderoso, fácil e disponível.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.