Bonito, Mato Grosso do Sul - 4 de Abril de 2020
Polícia

PM de Jardim realiza prisões por desacato e embriaguez ao volante em Bela Vista

Um dos acusados se recusou à realizar o bafômetro mesmo visivelmente embriagado.

Ketlen da Silva
Em 20 de Janeiro de 2020 às 14h01
Divulgação. (PM)

Durante o policiamento ostensivo e preventivo realizado pela Polícia Militar em Bela Vista, dois condutores foram presos em flagrante por conduzir veículo sob efeito de álcool e um homem foi preso por desacato.

Na noite deste domingo (19), os policiais realizavam fiscalização de trânsito na Avenida Internacional, quando abordaram um Fiat Uno azul conduzido por um homem de 24 anos, que apresentava sinais de embriaguez alcoólica. O indivíduo foi convidado a realizar o teste de bafômetro, que comprovou o crime de trânsito. O homem foi preso e conduzido à Delegacia.

Já na madrugada de hoje (20), os policiais abordaram um Corsa branco, que transitava pela rua Rosalino Lino. O condutor, de 42 anos, que também apresentava sinais de embriaguez foi convidado a realizar o teste de bafômetro, porém se recusou. Os homens foram presos em flagrante, e o passageiro, de 20 anos, por desacato, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Em 02 de Abril de 2020 às 07h44
País reagiu rápido para identificar focos de infecção e proteger a população mais vulnerável.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.