Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Dezembro de 2019
Polícia

PM de Jardim prende condutor embriagado e cumpre mandado de prisão em Nioaque

Os dois foram presos durante patrulhamento da Polícia Militar nos entornos da cidade.

Ketlen da Silva
Em 28 de Novembro de 2019 às 10h44

Na tarde da última terça-feira (26), a Polícia Militar de Nioaque realizava policiamento ostensivo e preventivo pela Rua Visconde de Taunay, quando abordou um ônibus de passageiros, que faz a linha Jardim/Aquidauana.

Durante a vistoria no interior do veículo, um homem demonstrou intenso nervosismo, levantando a suspeita de que estaria com algo ilícito. Logo, os policiais procederam à abordagem e checagem dos dados pessoais, constatando que havia um mandado de prisão para o rapaz, de 31 anos.

Na madrugada de quarta-feira (27), a Polícia Militar em Nioaque realizava rondas pela Avenida Retirada da Laguna quando avistou um Hyundai/HB20, com placas de Sidrolândia (MS), trafegando com uma mulher sentada na janela do automóvel.

Imediatamente, foi dada uma ordem de parada ao condutor. Em abordagem, haviam quatro pessoas no veículo, sendo que o condutor, de 21 anos, apresentava sinais de embriaguez e realizou o Teste de Alcoolemia, que comprovou o Crime de Trânsito.

Os dois autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
Em 12 de Dezembro de às 09h51
Apreensão foi feita em dois dias de ações da Polícia Federal em São Paulo.
Em 11 de Dezembro de às 17h14
Mãe caminhava com a criança quando foi surpreendida pelo ataque. 
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.