Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Polícia

PM de Jardim intensifica ações de policiamento e fiscalização de trânsito

De 26 a 30 de outubro, as ações visam à sensibilização dos condutores para o uso correto e adequado das vias e meios de transporte automotores.

Ketlen da Silva
Em 30 de Outubro de 2020 às 13h28
(Divulgação)

De 26 a 30 de outubro, a Polícia Militar de Jardim intensificou ações de policiamento e fiscalização de trânsito na área urbana do município.

A equipe policial que está realizando o policiamento é composta por dois agentes de trânsito que estão atuando de acordo com as normas estabelecidas pelo Código de Trânsito Brasileiro. As ações visam à sensibilização dos condutores para o uso correto e adequado das vias e meios de transporte automotores, para que a segurança de todos seja garantida e, sempre que for constatada alguma irregularidade, a Polícia Militar atuará conforme os preceitos legais.

De acordo com as estatísticas de trânsito da PM, têm-se observado o desrespeito às normas de trânsito, por muitos condutores, atitudes que atrapalham a fluidez e geram insegurança no trânsito, podendo, inclusive, resultar em acidentes e riscos à integridade física e à vida dos cidadãos.

Durante a fiscalização, foram observadas diversas irregularidades, como condutores que não estão devidamente habilitados; que não utilizam o cinto de segurança; que estão falando, segurando ou utilizando o telefone celular; trafegando com o licenciamento do veículo vencido, entre outras.

Diante disso, a Polícia Militar pede a colaboração e conscientização de todos e informa que a fiscalização permanecerá intensificada durante o final de semana e dias subsequentes, inclusive no feriado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.