Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Polícia

PM de Jardim atua em Operação em combate ao tráfico de drogas

Em conjunto com a Polícia Civil e a PRF, foram apreendidos 32 kg de maconha, 20,4 gramas de crack, 2,6 de cocaína e mais de R$ 4.700,00 em dinheiro.

Ketlen da Silva
Em 12 de Dezembro de 2019 às 14h53
Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (11), a Polícia Militar de Jardim, em apoio aos integrantes da Delegacia de Polícia Civil de Jardim e da Polícia Rodoviária Federal de Jardim, deflagraram operação no intuito de cumprir sete mandados de busca e apreensão domiciliar e dois mandados de prisão preventiva nas cidades de Jardim e Guia Lopes da Laguna.

Após minuciosas investigações das equipes da Agência Local de Inteligência do 11º BPM e do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil, foram obtidas provas de que residências eram utilizadas como ponto de venda de drogas nas cidades de Jardim e Guia Lopes da Laguna, e diante disso, solicitaram à Polícia a expedição de mandados de busca e apreensão e prisões, que foram deferidos pelo Poder Judiciário.

Com os documentos em mãos, as equipes policiais iniciaram as buscas domiciliares, onde realizaram apreensão de mais de 32 kg de maconha, 20,4 gramas de crack, 2,6 de cocaína e mais de R$ 4.700,00 em dinheiro, efetuando a prisão de seis indivíduos, sendo cinco deles pelo crime de tráfico de drogas e o outro por ter um mandado de prisão preventiva em seu nome.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.