Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Janeiro de 2020
Polícia

PM de Jardim apreende cigarros contrabandeados durante abordagem no distrito de Boqueirão

Foram localizados 392 pacotes que seriam revendidos em Corumbá (MS).

Kelen da Silva
Em 05 de Dezembro de 2019 às 09h19
Divulgação (PM)

Na última terça-feira (03), a Polícia Militar de Jardim realizava policiamento ostensivo e preventivo no perímetro urbano do distrito de Boqueirão, quando abordou um micro-ônibus, que transportava 13 passageiros.

Durante a vistoria no reboque, que estava acoplado ao veículo, os policiais localizaram 392 pacotes de cigarros de origem estrangeira.

Um homem e uma mulher, de 42 e 23 anos, assumiram ser os proprietários do contrabando e relataram que adquiriram os produtos em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, com a intenção de revenderem em Corumbá (MS).

Diante dos fatos, os cigarros foram apreendidos e serão entregues na Receita Federal quando possível. Os autores foram liberados, após a confecção do Boletim de Ocorrência (BO), conforme a lei.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.