Bonito, Mato Grosso do Sul - 9 de Dezembro de 2019
Polícia

PM apreende quase 8 kg de maconha durante abordagem a ônibus no distrito de Boqueirão

Um dos autores estava voltando para Bonito quando o veículo foi abordado.

Ketlen da Silva
Em 19 de Novembro de 2019 às 15h24
(Divulgação/PMMS)

Na manhã desta terça-feira (19), uma guarnição de serviço da Polícia Militar realizava policiamento ostensivo e preventivo no distrito de Boqueirão, quando abordou um ônibus de passageiros que faz a linha Bela Vista/Jardim.

Ao realizar a vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram uma mochila contendo 28 pacotes de maconha, do tipo skank, em posse de um indivíduo, de 27 anos. O autor relatou que havia pego o entorpecente na cidade de Bela Vista e levaria até Campo Grande. Ele disse, ainda, que receberia a quantia de R$ 3.000,00 pelo transporte. A droga totalizou 7,350 Kg.

Durante a busca, os policiais localizaram mais 200 gramas de maconha, escondidas no interior de um violão. O instrumento musical era de propriedade de outro homem, de 38 anos, que relatou ser usuário do ilícito e estaria retornando para a cidade de Bonito, onde reside.

Diante dos fatos, os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os entorpecentes apreendidos, para as providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
Em 28 de Novembro de às 10h44
Os dois foram presos durante patrulhamento da Polícia Militar nos entornos da cidade.
Em 28 de Novembro de às 10h27
O autor ameaçou a esposa com uma faca e foi contido pelo genro.
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.