Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Setembro de 2020
Polícia

PM apreende adolescente suspeito por furto em Jardim

O jovem foi encontrado com a ajuda da câmeras de segurança do local, confessando o crime e devolvendo a quantia roubada.

Ketlen da Silva
Em 20 de Janeiro de 2020 às 14h41
(PM de Bonito)

Na madrugada de hoje (20), a Polícia Militar de Jardim foi acionada para atender a uma ocorrência de furto, ocorrido em um estabelecimento comercial localizado na área central da cidade. No local, os policiais tiveram acesso às imagens das câmeras de segurança e constataram o momento em que o indivíduo retirou do caixa uma quantia em dinheiro.

Após a coleta de informações, os policiais obtiveram êxito em localizar o jovem. Tratava-se de um adolescente, de 16 anos, que confessou o crime e entregou o dinheiro furtado, aproximadamente R$ 1.250,00 .

Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o dinheiro recuperado, para as providências cabíveis. A mãe foi comunicada e compareceu à Delegacia, para acompanhar a elaboração do Boletim de Ocorrência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.