Bonito, Mato Grosso do Sul - 22 de Junho de 2021
Polícia

Papagaio foge de cativeiro e é resgatado pela PMA de Bonito

O animal foi recolhido e encaminhado para o Aquário Natural da cidade para consulta de um médico veterinário.

Informações PMA MS
Em 02 de Junho de 2021 às 08h10
Divulgação/ PMA MS.

Um morador do bairro Jardim Bom, no município de Bonito (MS), entregou para a equipe da Polícia Militar Ambiental de Bonito (PMA) na última quarta-feira (1), um papagaio que aparecera no seu local de trabalho, nas proximidades do aterro sanitário.

O  jovem de 20 anos pensou que a ave estava doente, devido a facilidade de captura. Os Policiais Militares Ambientais perceberam que o animal não apresentava ferimentos e nem estava doente, mas sim, que ele era manso por ser mantido em cativeiro e deveria ter fugido do local de onde era criado.

O animal foi recolhido e encaminhado para o Aquário Natural da cidade para consulta de um médico veterinário. Após consulta, será levado para o Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS) em Campo Grande, até ser reabilitado e devolvido ao seu habitat natural.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Em 22 de Junho de 2021 às 07h48
A solicitação feita por meio de indicação destaca que a instituição está desativada há mais de um ano e as obras ainda não foram iniciadas.
Em 22 de Junho de 2021 às 08h39
Com a nova remessa, passam a ficar asseguradas entregas semanais da vacina Astrazeneca/Oxford contra a Covid-19 até 16 de julho.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.