Bonito, Mato Grosso do Sul - 27 de Abril de 2024
Polícia

Pai é preso acusado de estuprar as três filhas por dois anos em Bonito

Ele foi detido no dia 16 deste mês e teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva, em 17 de novembro.

Com informações de Campo Grande News
Em 24 de Novembro de 2021 às 13h40
(Bonito Notícias)

Acusado de estuprar as três filhas menores de idade, um operador de máquinas, de 48 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na cidade de Bonito. Os crimes ocorriam há cerca de dois anos, segundo a denúncia. O pai chegou a deixar marca de "chupão" no seio da filha mais nova, de 12 anos, e falava que seria o primeiro homem a ter relação sexual com as vítimas.

O operador de máquinas – que terá o nome preservado para que as vítimas não sejam identificadas – foi detido no dia 16 deste mês e teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva, em 17 de novembro. Ele permanece preso, à disposição da Justiça, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

De acordo com a mãe das meninas, os crimes ocorrem há cerca de dois anos. O homem passava a mão nas partes íntimas das meninas, queria sempre dormir com elas e ainda praticava sexo oral nas filhas. "Falava a primeira vez delas tem que ser comigo", diz a mulher na denúncia.

Na data da prisão do suspeito, a mulher disse que se sentiu ameaçada porque o homem faltou o serviço, alegando ter uma missão para cumprir. Ela então aproveitou e chamou a Polícia Militar, acreditando que seria morta naquele dia. O operador de máquinas foi preso quando dormia no sofá da sala.

Na delegacia, confessou para a polícia que cometia o crime, relatando que abusou duas vezes de cada filha no período de um ano. Ainda justificou dizendo que bebia muita pinga e não se recordava do que fazia. Disse que cometia os abusos atendendo as ordens da mãe das meninas, que pedia que ele tirasse a virgindade delas, porém afirmou que não sentia prazer naquilo.

Sobre o chupão na filha de 12 anos, o operador de máquinas afirmou para a polícia que estava bêbado, acordou pelado e não se recordava do que teria acontecido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.