Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Polícia

Organizador de festa que oferecia bebida para menores de idade é preso em Bonito

Os adolescentes presentes confirmaram que a bebida alcoólica estava sendo servida livremente na festa.

Com informações de G1 - Ketlen da Silva
Em 26 de Fevereiro de 2020 às 14h43
(Bonito Notícias)

As Polícias Civil e Militar, acompanhadas da Guarda Municipal e do Conselho Tutelar prenderam em flagrante, no último sábado (24), o organizador de uma festa em Bonito.

De acordo com a polícia, o responsável pelo evento foi acusado, através de uma denúncia anônima, de vender ingresso para uma festa de público adolescente, onde teria distribuído bebidas alcoólicas.

A polícia chegou no local por volta das 23h e foi constatado pelo Corpo de Bombeiros que o evento não possuía autorização ou alvará para ser realizado. Mais de cem pessoas já estavam no local e outras ainda eram esperadas.

O homem foi preso por servir bebida alcoólica pra crianças e adolescentes. O crime pode chegar a quatro anos de prisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.