Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Abril de 2024
Polícia

Operação Padroeira aplica 62 multas durante feriado em Bonito

No total, foram abordados 244 veículos e 149 pessoas a pé; além de 30 pessoas serem conduzidas para a delegacia por crimes distintos.

Ketlen da Silva
Em 13 de Outubro de 2020 às 15h56
(Divulgação)

Neste feriado, que teve início na última sexta-feira (09), a Polícia Militar realizou a Operação Padroeira, onde foi intensificado o policiamento preventivo ostensivo. Nestes quatro dias, dois mandados de prisão foram cumpridos, sendo um deles de autor de feminicídio.

No trânsito foram 62 multas infligidas. Dentre elas, 09 foram por embriaguez ao volante e 05 por recusa ao teste do bafômetro, sendo esses 14 condutores encaminhados à delegacia. Além disso, 07 Carteiras de Habilitação e 05 veículos foram recolhidos e entregues ao Detran.

No patrulhamento rural, foram apreendidos 2800 pacotes de cigarros contrabandeados.

A 1ª CIPM reforçou o policiamento com escala extra, além de receber apoio de uma equipe do 7º BPM, sediado em Aquidauana. O Policiamento no distrito de Águas do Miranda e no município de Bodoquena também foram intensificados.

No total, foram abordados 244 veículos e 149 pessoas a pé; além de 30 pessoas serem conduzidas para a delegacia por crimes distintos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.