Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Polícia

Operação Hórus/MS: PMR em ação conjunta com a PM de Bodoquena apreende mais de 1 milhão de reais em contrabando de cigarros

Dois homens foram presos e os veículos utilizados no crime foram apreendidos.

Ketlen da Silva
Em 20 de Novembro de 2019 às 09h15
(Divulgação/PM)

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, a Polícia Militar Rodoviária em ação conjunta com a Polícia Militar de Bodoquena, apreenderam na manhã desta terça-feira (19), uma carreta carregada com aproximadamente 400 caixas de cigarro do Paraguai e efetuou a prisão de dois homens, de 27 e 43 anos.

A apreensão ocorreu quando a equipe da Polícia Militar Rodoviária recebeu informações da Polícia Militar de Bodoquena, que os suspeitos haviam abordado um veículo Gol/VW, com placas de Goiânia (GO), em que seu condutor, um paranaense de 43 anos, confessou que estaria realizando a função de batedor a uma carreta branca que percorreria o trecho entre Bela Vista e Campo Grande, que seria seu destino final.

Com base nessas informações, a equipe da PMR realizou diligências até encontrar a carreta com placas de Curitiba (PR) com as características descritas, estacionada em uma oficina mecânica de Bodoquena (MS). No interior do veículo estava um homem de 27 anos, natural de Itaquiraí (MS), e, ao conferir a carga, foi constatada aproximadamente 400 caixas de cigarro oriundas do Paraguai.

Após toda a vistoria e confirmação do contrabando, foi dada voz de prisão pelo crime de contrabando aos dois homens, sendo encaminhados juntamente com os veículos e os cigarros à Polícia Federal de Campo Grande.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.