Bonito, Mato Grosso do Sul - 12 de Julho de 2020
Polícia

Operação de trânsito é realizada em Bonito

O intuito foi de fiscalizar veículos irregulares, bem como averiguar se os condutores abordados eram, de fato, habilitados.

Ketlen da Silva
Em 22 de Junho de 2020 às 13h52
(Bonito Notícias)

No último sábado (20), a Polícia Militar de Bonito realizarou uma operação de trânsito em pontos estratégicos da cidade.

O intuito foi de fiscalizar veículos irregulares, bem como averiguar se os condutores abordados eram, de fato, habilitados.

Na ocasião, foram realizados 13 notificações de trânsito, um condutor foi preso por conduzir veiculo sob influência de álcool e outros três veículos foram removidos ao pátio do Detran/MS. Entre outras, houve infração de dirigir sem possuir CNH, escapamento de motocicleta irregular e veículo com licenciamento atrasado.

O condutor embriagado ainda cometeu direção perigosa após tentativa de fuga, onde ele foipreso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
Em 09 de Julho de às 09h18
A atriz alugou um barco no pontão no lago Piru e que seu filho foi encontrado no barco vestindo um colete salva-vidas.
Em 09 de Julho de às 08h58
Militar teria comentado com o irmão que estava com problemas financeiros e fazendo tratamento contra a depressão.
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Em 10 de Julho de 2020 às 16h15
A profisisonal relata sua experiência com a Ivermectina, que já era conhecida por seu efeito antiviral e foi aprovada pelo FDA em 2006 e desde então muitos outros vírus foram anexados à extensa lista daqueles que ela conseguiu neutralizar.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.