Bonito, Mato Grosso do Sul - 21 de Setembro de 2020
Polícia

Oito pessoas são notificadas por infração de medida sanitária em Guia Lopes da Laguna

Seis proprietários de residências e dois comerciantes foram notificados e podem responder criminalmente e, ainda, pagar multa.

Ketlen da Silva
Em 31 de Agosto de 2020 às 13h13
(Divulgação)

No último sábado (29), uma equipe da Polícia Militar, em apoio à equipe da Vigilância Sanitária de Guia Lopes da Laguna, realizou rondas no perímetro urbano da cidade com o intuito de fiscalizar e orientar a população quanto ao cumprimento das medidas sanitárias preventivas impostas pelo Decreto Municipal, que estabelece medidas de prevenção e combate ao Covid-19.

Foram averiguadas diversas denúncias, em estabelecimentos comerciais e residências, das quais foram constatados alguns descumprimentos das determinações municipais.

Diante dos flagrantes, seis proprietários de residências e dois comerciantes foram notificados e podem responder criminalmente e, ainda, pagar multa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.