Bonito, Mato Grosso do Sul - 22 de Junho de 2021
Polícia

Oito anos depois, homem é preso por matar capataz na frente dos filhos em Jardim

Vítima foi morta com cinco tiros nas costas em 2013, na cozinha da fazenda que trabalhava.

Com informações de Campo Grande News
Em 08 de Junho de 2021 às 15h19
(Campo Grande News)

Um homem de 29 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso oito anos depois de matar Adalberto Gavilan da Silva, 59 anos, com cinco tiros nas costas em Jardim. O assassinato aconteceu na frente dos filhos menores de idade da vítima, em 2013.

Adalberto era capataz de fazenda e morador de Jardim e, junto com o assassino, foi trabalhar em uma fazenda da cidade. Depois de um desentendimento com o peão, Adalberto ligou para o dono da fazenda pedindo que levasse o homem embora, porque ele não servia para o trabalho.

Ao saber que seria mandado embora, o peão ficou irritado e deu cinco tiros nas costas de Adalberto, que estava na cozinha com os dois filhos menores de idade. O assassino fugiu depois do crime e estava foragido desde então.

A polícia recebeu informações de que o homem estaria em Jardim no último fim de semana, visitando familiares, e, com um mandado de prisão da comarca de Corumbá, policiais do SIG (Setor de Investigações Criminais) monitoraram e prenderam o acusado de homicídio. A prisão aconteceu no último sábado (05), mas só foi divulgada na manhã desta terça-feira (08).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Em 22 de Junho de 2021 às 07h48
A solicitação feita por meio de indicação destaca que a instituição está desativada há mais de um ano e as obras ainda não foram iniciadas.
Em 22 de Junho de 2021 às 08h39
Com a nova remessa, passam a ficar asseguradas entregas semanais da vacina Astrazeneca/Oxford contra a Covid-19 até 16 de julho.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.