Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Polícia

Naya Rivera, atriz de Glee, desaparece nos EUA

A atriz alugou um barco no pontão no lago Piru e que seu filho foi encontrado no barco vestindo um colete salva-vidas.

Informações UOL
Em 09 de Julho de 2020 às 09h18

Naya Rivera, cantora e atriz que já participou da série Glee, desapareceu durante passeio de barco em um lago no sul da Califórnia, nos Estados Unidos.

O departamento de polícia do Condado de Ventura confirmou que Naya Rivera, de 33 anos, é a pessoa que está sendo procurada nas águas do Lago Piru, que fica a aproximadamente 90 km a noroeste do centro de Los Angeles.

A atriz alugou um barco no pontão no lago Piru e que seu filho foi encontrado no barco vestindo um colete salva-vidas. A identificação de Rivera foi encontrada no barco. As autoridades iniciaram uma busca de barco e helicóptero na tarde de ontem, mas ela foi suspensa durante a noite. A busca segue nesta quinta-feira.

Rivera interpretou Santana, uma líder de torcida na comédia musical "Glee" que foi ao ar entre 2009 a 2015. Ela apareceu em 113 episódios da série e namorou a co-estrela Mark Salling, que se suicidou em 2018 depois de se declarar culpado em processo envolvendo pornografia infantil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.