Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Polícia

Mulher pede os direitos da filha na justiça e é ameaçada de morte em Bonito

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou que foi casada com o suposto autor durante cinco anos, ambos estão separados mas possuem uma filha juntos.

Ketlen da Silva
Em 22 de Setembro de 2020 às 16h27
(Bonito Notícias)

Uma mulher de 39 anos procurou a delegacia nesta segunda-feira (21) após ser ameaçada de morte pelo ex-marido, um homem de 34 anos, em Bonito. O suspeito deve pensão à filha, mas não gostou da vítima procurar os direitos na Justiça.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou que foi casada com o suposto autor durante cinco anos, ambos estão separados mas possuem uma filha juntos.

O suspeito, ainda segundo o registro policial, está devendo pensão da filha. A vítima procurou o Fórum da cidade para buscar os direitos da criança, mas o suspeito não teria gostado da atitude da ex-mulher.

A vítima contou que ao saber que ela procurou a Justiça, o suspeito teria a ameaçado de morte e  que pegaria a guarda da criança para não precisar pagar pensão. Com medo, a mulher resolveu procurar a Delegacia de Polícia Civil de Bonito, onde o caso foi registrado como ameaça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.