Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Outubro de 2021
Polícia

Mulheres acabam com orelha decepada e em estado grave após briga em Jardim

A motivação do desentendimento entre as duas seria relacionamentos anteriores.

Com informações de Jardim MS News
Em 30 de Setembro de 2021 às 14h32
(Divulgação)

Uma jovem de 23 anos acabou presa na manhã desta quinta feira (30) após se envolver em uma briga e esfaquear outra jovem da mesma idade no Parque das Araras, em Jardim.

Segundo informações obtidas junto a Polícia Militar, por volta das 09h30, as jovens teriam se encontrado em frente à residência de uma delas e começado uma discussão por causa de relacionamentos. Após trocarem tapas e socos, uma delas teria mordido e arrancado o pedaço da orelha da outra, entrando na casa correndo. Sangrando e sem o pedaço da orelha, a vítima teria pego uma faca, invadido a casa e desferido vários golpes que atingiram o pescoço e as costas da mulher.

O corpo de bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima em estado gravíssimo ao Hospital Marechal Rondon, onde passa por procedimentos cirúrgicos e, possivelmente, será encaminhada para Campo Grande devido aos ferimentos recebidos. A autora das facadas foi presa e encaminhada ao primeiro distrito policial para as providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
Em 14 de Outubro de às 08h00
Em 21 de Setembro de às 09h40
O turista Eugênio Visinheski foi arremessado contra a árvore e caiu ao solo. A equipe de socorro foi acionada e a vítima encaminhada para o Hospital Municipal Francisco Sales, porém não resistiu aos ferimentos.
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.