Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Polícia

Mulher registra queixa contra ex-marido por ameaças em Bodoquena

O suspeito teria mandado várias mensagens via WhatsApp, as quais faziam diversas ameaças à vítima caso ela se relacionasse com outra pessoa.

Ketlen da Silva
Em 01 de Julho de 2020 às 14h48
(Divulgação)

Uma mulher de 29 anos procurou a delegacia para denunciar o ex-marido de 31 anos. A vítima relatou que após o término do relacionamento, o suspeito tem feito diversas ameaças. O fato aconteceu na cidade de Bodoquena.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher explicou que teve um relacionamento com o ex-marido por aproximadamente quatro anos e ambos tiveram um filho, atualmente com três anos.

Devido às brigas constantes, o homem resolveu terminar o relacionamento mas, mesmo assim, ela contou que o ex está sendo possessivo, querendo saber o local onde ela vai e com quem ela conversa.

No último dia 22, o suspeito teria mandado várias mensagens via WhatsApp, as quais faziam diversas ameaças à vítima caso ela se relacionasse com outra pessoa.

Com receio que algo pior pudesse acontecer, a mulher resolveu procurar a delegacia, onde o caso foi registrado como ameaça (violência doméstica).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.