Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Polícia

Mulher morre após caminhonete ser empurrada por carreta e cair em ribanceira na Serra de Maracaju

Outras três pessoas que estavam no veículo, assim como o motorista da carreta, foram socorridas próximas a Jardim.

Com informações de G1MS
Em 10 de Novembro de 2021 às 13h54
(Jardim MS News)

Acidente grave entre carreta e caminhonete provocou a morte de uma pessoa no fim da manhã desta terça-feira (09), em um trecho da BR-060, na região da Serra de Maracaju, próximo a Jardim. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, outras quatro pessoas foram socorridas e encaminhadas ao hospital.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender as vítimas, porém os envolvidos no acidente já haviam sido socorridas por funcionários do hospital da cidade de Nioaque.

As circunstâncias do acidente são apuradas. No local, a caminhonete foi encontrada caída em uma ribanceira. O veículo teria sido empurrado para o buraco após a carreta perder o controle e atingir o automóvel.

No momento da colisão, os dois veículos seguiam em direções diferentes. Na caminhonete, além da idosa não identificada que não resistiu aos ferimentos, outras três pessoas seguiam viagem. Todas foram atendidas.

O motorista do caminhão também foi encaminhado ao hospital. Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e esteve no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.