Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Polícia

Mulher grávida é agredida com socos e chutes por sogra e concunhada em Maracaju

O marido da vítima está a trabalho em Bodoquena e ela estava há duas semanas na casa dos tios dele. A agressão aconteceu após ela caminhar em uma área que estava sendo limpa pela concunhada.

Com informações de G1 MS
Em 30 de Março de 2022 às 14h54
(Divulgação)

Uma mulher de 28 anos, grávida de quatro meses, procurou uma delegacia de Maracaju, no início da tarde da última segunda-feira (28),dizendo ter sido agredida com socos e chutes no rosto e na barriga pela sogra e pela concunhada dela. Segundo a vítima, as agressões começaram após ela caminhar em uma área onde a concunhada estava limpando.

Conforme a vítima, o marido dela está trabalhando em Bodoquena e ela estava morando há duas semanas na casa que pertence a tios dele.

De acordo com a mulher, ela passou pela varanda que era limpa pela concunhada e foi para o quarto. A suspeita foi atrás dela até o cômodo e disse que ela precisava pedir autorização para passar pela varanda, além de xingá-la, e saiu batendo a porta, conforme consta no registro policial.

Como os xingamentos não cessaram, a vítima contou à polícia que foi atrás da concunhada e foi empurrada por ela. Após revidar o empurrão, a vítima disse que recebeu socos no rosto e na barriga. A sogra também participou das agressões ao derrubá-la no chão, dando socos e chutes também na barriga.

Para a polícia, ela comunicou que não iria procurar atendimento médico na cidade e sim em Ponta Porã, onde mora uma outra familiar do marido, já que sentiu dores na barriga após as agressões.

De acordo com o registro policial, a vítima estava de malas prontas e alegou que iria viajar para a cidade que fica na fronteira com o Paraguai com a filha, que também morava na mesma casa, após registrar o boletim de ocorrência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.