Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Janeiro de 2021
Polícia

Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas junto com adolescente em Miranda

Após buscas, que se iniciaram com a abordagem de um usuário de entorpecentes, foram localizados na residência da mulher 742 gramas de maconha e uma grande quantia em dinheiro.

Com informações de Bonito Informa - Ketlen da Silva
Em 01 de Dezembro de 2020 às 12h38
(Divulgação)

Os policiais civis da Delegacia de Miranda prenderam nesta segunda-feira (30), uma mulher de 21 anos suspeita de praticar tráfico de drogas no Bairro Nossa Senhora da Aparecida.

Após buscas, que se iniciaram com a abordagem de um usuário de entorpecentes, a equipe de policiais civis conseguiu localizar na residência da mulher 742 gramas de maconha, utensílios de preparo e acondicionamento da substância para comercialização, bem como grande quantidade de dinheiro distribuídos em notas de valores variados, típico do tráfico.

A mulher foi autuada por tráfico de entorpecentes, bem como corrupção de menores, visto que o usuário, de 17 anos, teria comprado a substância com a suspeita se tratava de adolescente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
Em 18 de Janeiro de às 16h52
O número de resgates é 46% superior ao de 2019, quando 43 trabalhadores foram flagrados nestas condições, em seis propriedades rurais.
Em 15 de Janeiro de às 11h28
Vítima contou à polícia que estava bebendo com três pessoas. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande.
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.