Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Polícia

Mulher é presa por tráfico de drogas na fronteira de Corumbá com a Bolívia

A mesma estava com uma mochila nas costas e uma mala nas mãos, onde quatro tabletes de cocaína, uma em cada lateral da bolsa, foram encontrados.

Ketlen da Silva
Em 19 de Março de 2020 às 17h02
(PMA de Corumbá)

Nesta quarta-feira (18), a Polícia Militar, juntamente com um analista da Receita Federal, abordou uma mulher de 39 anos que atravessou a fronteira vinda da Bolívia à pé. A mesma estava com uma mochila nas costas e uma mala nas mãos, aparentando estar com pressa e nervosa.

Ela foi abordada e uma revista na sua mala foi realizada, quando os policiais perceberam uma costura diferente nas laterais da parte interior, que, ao ter a linha puxada, logo apareceu um tablete envolvido em fita preta. A suspeita, então, se desvencilhou da equipe e tentou fugir, porém foi alcançada e detida pelos policiais.

Continuando a busca, quatro tabletes de cocaína, uma em cada lateral da bolsa, foram encontrados. A pesagem totalizou 3,185 quilos. Perguntada sobre o entorpecente encontrado, a autora relatou que tem um namorado na Bolívia e que ele emprestou a mala para que ela voltasse com roupas e pertences, mas não sabia das drogas.

Diante dos fatos, a autora foi conduzida ate a delegacia da Polícia Federal e apresentada para autoridade de plantão para que sejam tomadas as medidas cabíveis ao caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.