Bonito, Mato Grosso do Sul - 9 de Agosto de 2020
Polícia

Mulher é presa por tráfico de drogas em Jardim

A droga apreendida totalizou 3,250 kg de maconha.

Ketlen da Silva
Em 22 de Julho de 2020 às 15h32
(Divulgação)

Nesta quarta-feira (22), a Polícia Militar de Jardim recebeu informações sobre um possível tráfico de drogas em andamento e procedeu à abordagem da suspeita.

Ao ser informada sobre a denúncia, a mulher, de 23 anos, que era passageira de um ônibus que fazia a linha Bela Vista/Jardim, confirmou que o entorpecente estava em sua mochila.

Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida que totalizou 3,250 kg de maconha, para as providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.