Bonito, Mato Grosso do Sul - 8 de Março de 2021
Polícia

Mulher é presa por tráfico de drogas durante abordagem veicular em distrito de Jardim

Os policiais localizaram uma mala contendo oito tabletes de maconha, que totalizaram 5,200 kg, e dois pacotes de Skank, que totalizaram 1 kg. A droga seria levada até a cidade de Itu (SP) e ela receberia a quantia de R$ 2.000,00 pelo transporte.

Ketlen da Silva
Em 02 de Fevereiro de 2021 às 13h13
(Divulgação)

Na manhã desta terça-feira (02), uma equipe da Polícia Militar realizava policiamento ostensivo e preventivo no perímetro urbano do distrito de Boqueirão, quando abordou um veículo de passageiros tipo van que fazia a linha Bela Vista/Campo Grande.

Ao realizar a busca no compartimento de bagagens, os policiais localizaram uma mala contendo oito tabletes de maconha, que totalizaram 5,200 kg, e dois pacotes de Skank, que totalizaram 1 kg.

A proprietária do entorpecente, de 22 anos, foi identificada no interior do veículo e relatou que pegou as drogas de um homem desconhecido em uma praça na cidade de Bela Vista e levaria até a cidade de Itu (SP) e, ainda, que receberia a quantia de R$ 2.000,00 pelo transporte.

Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante e encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil de Jardim, juntamente com a droga apreendida, para as providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.