Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Polícia

Mulher é presa por discriminação racial e injúria contra motorista de aplicativo de Corumbá

A autora estava transtornada e embriagada. Após dada a voz de prisão e detenção, a mesma começou a desacatar a equipe policial e se negando a relatar seu verdadeiro nome.

Ketlen da Silva
Em 30 de Setembro de 2020 às 17h19
(Divulgação)

Uma equipe de Força Tática de Corumbá foi solicitada por um motorista de aplicativo de 30 anos que, ao avistar a viatura, pediu apoio.

Ele relatou para a equipe policial que estava com três passageiros e durante o percurso sofreu discriminação por parte de uma das passageiras. O motorista também relatou que, no início do percurso, a mulher de 31 anos começou a indagar a outra em voz alta porque teria chamado aquele motorista pois o mesmo iria roubá-las e, logo em seguida, começou a ofender o mesmo, sendo racista e proferindo palavras de baixo calão.

O motorista então, no momento, avistou a guarnição da Polícia Militar e solicitou apoio. A guarnição, ao indagar a autora, percebeu que ela estava transtornada e embriagada. Após dada a voz de prisão e detenção da autora, a mesma começou a desacatar a equipe policial e se negando a relatar seu verdadeiro nome.

A mulher foi encaminhada para a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para as devidas providências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.