Bonito, Mato Grosso do Sul - 30 de Novembro de 2020
Polícia

Mulher é presa por dirigir embriagada e causar acidente com dois carros em Jardim

A mulher, de 27 anos não possuía CNH e relatou ter tomado cerveja antes de ter colidido em outros dois veículos, que estavam estacionados na via.

Ketlen da Silva
Em 11 de Novembro de 2020 às 12h11
(Divulgação)

Na tarde desta terça-feira (10), a guarnição de trânsito da Polícia Militar em Jardim foi acionada para atender a uma colisão ocorrida na vila Ceac.

No local, os policiais constataram que a condutora de um veículo Chevrolet Monza havia colidido em outros dois veículos, que estavam estacionados na via. A mulher, de 27 anos, que apresentava sinais de embriaguez alcoólica, não possuía CNH e relatou ter tomado cerveja. Como ela se recusou a realizar o teste de bafômetro, os policiais confeccionaram o termo de constatação de alteração de capacidade psicomotora (TCACP) e todos os autos de infração cabíveis.

Diante dos fatos, ela foi presa por dirigir sob a influência de álcool e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.