Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Outubro de 2020
Polícia

Mulher é presa com anabolizantes escondidos em roupas íntimas no interior de MS

Com ela foram encontrados 28 frascos de comprimidos e 84 ampolas de anabolizantes.

Com informações PMMS
Em 09 de Outubro de 2020 às 09h18
Divulgação.

Policiais Militares de Ponta Porã (MS) prenderam na última quinta-feira (8), no Distrito de Sanga Puitã, uma mulher de 50 anos por carregamento ilegal de anabolizantes.

A apreensão ocorreu durante abordagem a um ônibus de transporte intermunicipal de passageiros parado em ponto no qual alguns passageiros estavam embarcando.

Durante a vistoria a mulher se mostrou muito nervosa e revelou aos policiais que portava junto ao seu corpo, nas roupas íntimas, 28 frascos de comprimidos anabolizantes e, ainda, outras 84 ampolas também de anabolizantes.

Ela foi conduzida ao Segundo Distrito Policial, aonde foi entregue juntamente com os produtos apreendidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.