Bonito, Mato Grosso do Sul - 30 de Novembro de 2020
Polícia

Mulher é denunciada à polícia após uso exagerado de amostras grátis em farmácia de Bodoquena

Apenas entre os dias 10 e 16 deste mês, a mulher foi 13 vezes ao estabelecimento, conforme registro de câmeras de segurança, e consumiu os produtos.

Com informações de Midiamax - Ketlen da Silva
Em 19 de Novembro de 2020 às 15h26
(Divulgação)

Uma mulher que não teve a identidade divulgada foi delatada à Polícia Civil por uso exagerado de amostras grátis de cosméticos em uma farmácia na cidade de Bodoquena. O dono da empresa, de 31 anos, relatou que o comportamento dela foi, no mínimo, incomum.

Apenas entre os dias 10 e 16 deste mês, a mulher foi 13 vezes ao estabelecimento, conforme registro de câmeras de segurança, e consumiu os produtos. Ele afirma que os clientes têm direito de experimentar perfumes e outras mercadorias relacionadas, mas destacou que autora vai além.

Por exemplo, quando testa um perfume, ao invés de passar apenas nas mãos, ela passa na cabeça, pescoço, axilas e outras partes do corpo, em tom de deboche. Quando repreendida por funcionários, age de forma desrespeitosa e parte para a agressão verbal, portanto o empresário decidiu denunciá-la.

Como não há crime de fato, o boletim de ocorrência foi registrado como preservação de direito. A vítima acredita que a mulher seja usuária de drogas, tendo em vista como ela se comporta e o fato de ter conhecimento de que ela já se envolveu em situação semelhante em outros comércios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.