Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Setembro de 2020
Polícia

Mulher é assassinada pelo companheiro em Bonito

O homem foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado pelo feminicídio em contexto de violência doméstica e podendo ser condenado a pena que varia de 12 a 30 anos de prisão.

Ketlen da Silva
Em 08 de Setembro de 2020 às 13h56
(Bonito Notícias)

Uma mulher de 27 anos foi morta a facadas pelo marido na madrugada desta terça-feira (08), na Vila Machado, em Bonito.

Segundo informações, a vítima e o marido tiveram uma discussão e o suspeito, de 25 anos, teria desferido várias facadas contra a mulher que acabou morrendo antes do socorro chegar. Vizinhos chegaram a ouvir os gritos da mulher e uma testemunha conseguiu ver o momento que o homem saiu correndo da residência onde aconteceu o crime com a roupa suja de sangue e um facão nas mãos.

Os policiais foram acionados por vizinhos, mas a vítima já estava morta. Ela teve perfurações no rosto, peito, barriga e várias outras partes do corpo. A Polícia Civil realizou buscas pela área e conseguiu deter o suspeito em uma mata na saída de Bonito, sentido Pantanal. O rapaz confessou o crime e levou os investigadores na área de uma fazenda onde havia escondido a faca e a camiseta, suja de sangue, que usava no momento do delito.

Em interrogatório, ele contou que estava se relacionando com a vítima há cerca de sete meses, mas que o relacionamento era conturbado por causa de ciúmes que sentiam um do outro. Nesta madrugada, após discutir com a companheira, pegou uma faca e foi até o quarto onde a mulher dormia com a filha e passou a lhe desferir vários golpes.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a testemunha que acionou a polícia contou que o casal morava no local há pouco mais de dois meses e que acordou, esta madrugada, com o cachorro latindo quando viu a filha da vítima chorando e dizendo que precisava de ajuda pois o tio estava brigando com a mãe.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado pelo feminicídio em contexto de violência doméstica e podendo ser condenado a pena que varia de 12 a 30 anos de prisão. A filha da vítima foi entregue aos cuidados da avó e passa bem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.