Bonito, Mato Grosso do Sul - 22 de Junho de 2021
Polícia

Mulher é agredida e arrastada nua pelos corredores de prédio por ex-marido em Jardim

O caso teria ocorrido por volta das 21h50 da noite desta terça-feira, quando vizinhos, após terem ouvido gritos de socorro da mulher, acionaram a polícia.

Com informações de JD1 Notícias
Em 09 de Junho de 2021 às 13h35
(Divulgação)

Uma mulher de 40 anos foi agredida e arrastada pelos cabelos completamente nua pelo ex-marido de 31 anos, que invadiu o seu apartamento, e acabou sendo socorrida na noite desta terça-feira (08) e levada para uma unidade de saúde devido aos seus ferimentos, em Jardim.

O caso teria ocorrido por volta das 21h50 da noite desta terça-feira, quando vizinhos, após terem ouvido gritos de socorro da mulher, acionaram a polícia. A mulher teria sido arrastada nua pelos corredores do prédio pelo autor, que invadiu o local quebrando portas, ventilador e televisão.

Segundo a mulher, eles estão separados há três meses depois de 12 anos de relacionamento, sendo que o autor não aceita a separação e ontem teria ameaçado matar a vítima. Não há informações se o ex-marido foi detido. A polícia investiga o caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Em 22 de Junho de 2021 às 07h48
A solicitação feita por meio de indicação destaca que a instituição está desativada há mais de um ano e as obras ainda não foram iniciadas.
Em 22 de Junho de 2021 às 08h39
Com a nova remessa, passam a ficar asseguradas entregas semanais da vacina Astrazeneca/Oxford contra a Covid-19 até 16 de julho.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.