Bonito, Mato Grosso do Sul - 22 de Junho de 2021
Polícia

Mulher de 60 anos é presa em Bonito por porte ilegal de arma e munições

Equipe da PMA de Bonito localizou a arma e as munições no assoalho do veículo. A agricultora, residente em uma fazenda a 20 km de Bonito, foi presa em flagrante.

Com informações PMA MS
Em 07 de Junho de 2021 às 08h11

Equipe da Polícia Militar Ambiental de Bonito (MS) prendeu no  último domingo (6), uma mulher de 60 anos por porte ilegal de arma e munições.

A mulher era passageira de um veículo Mitsubishi L 200 Triton, conduzido pelo seu filho. Eles foram abordados pelos policiais que fizeram buscas e encontraram no assoalho do veículo um revólver calibre 22 da marca Rossi, carregado com seis munições e mais cinco munições no coldre.

A passageira assumiu ser proprietária do material. A arma e as munições não possuíam documentação e foram apreendidas.

A agricultora, residente em uma fazenda a 20 km de Bonito, recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi autuada em flagrante por crime de porte ilegal de arma, com pena de dois a quatro anos de reclusão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Em 22 de Junho de 2021 às 07h48
A solicitação feita por meio de indicação destaca que a instituição está desativada há mais de um ano e as obras ainda não foram iniciadas.
Em 22 de Junho de 2021 às 08h39
Com a nova remessa, passam a ficar asseguradas entregas semanais da vacina Astrazeneca/Oxford contra a Covid-19 até 16 de julho.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.