Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Polícia

Mulher ameaça turista e xinga guarda-vidas no Balneário Municipal de Bonito

Segundo a Guarda Municipal, a mulher estava visivelmente embriagada e descontrolada.

Informações Bonito Mais
Em 30 de Abril de 2021 às 08h01

Uma situação desagradável foi registrada na última quarta-feira (28) no Balneário Municipal de Bonito (MS), um dos atrativos mais visitados no destino de ecoturismo brasileiro. 

A Guarda Municipal havia recebido denúncias de que uma mulher estava descontrolada, xingando e ameaçando funcionário público e uma turista no Balneário.

A suspeita estava visivelmente embriagada e começou a confusão após ver o funcionário do atrativo orientar os visitantes a não alimentarem os peixes. Segundo informações do guarda-vidas, a mulher começou a ofendê-lo: “Você é um merda, você não manda em mim”, teria dito. Durante a confusão, ela também ofendeu uma das visitantes, a chamou de “magrela” e ameaçou agredi-la.

A mulher foi convidada para ir até a delegacia para explicar a situação, mas se negou e reagiu a abordagem, tentou chutar os servidores e acabou algemada.

Ao ser colocada no compartimento de preso, a mulher chutou a grade até machucar o pé direito. Ela foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.